domingo, 18 de março de 2012

Testemunho de uma madrinha: Camilla Duarte!

Leiam a maravilha do testemunho da madrinha Camilla Duarte:

"Primeiramente gostaria de agradecer muitíssimo pelo cartão de Natal que recebi com a foto da Drielly segurando o presente que encaminhei a ela. Vocês tem um cuidado, um carinho especial em tudo o que fazem que nos encanta.

Quando a Kênia (filha da Sandra) me falou sobre o projeto, eu já fiquei encantada e logo pedi para participar acr
editando, é claro, que eu estaria ajundando alguém: pura ilusão!
Na verdade quem foi humanizada e acolhida fui eu, portanto gostaria de agradecer e deixar os meus votos de que encontre as dificuldades que encontrarem, o amor com que guiam este projeto nunca se cesse.

Que Deus em sua infinita bondade ilumine os passos de vocês para que a cada dia possam humanizar e acolher mais padrinhos, madrinhas e afilhados.

Muito obrigada por tudo.
Camila Duarte
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário